Páginas

Algumas Informações

Viva Malta do Pedal, já faltam poucos dias para o grande dia, os últimos preparativos decorrem a todo o vapor para que nada falte a todos os participantes.

Lamentamos os que não conseguiram validar a inscrição, mas fomos forcados a fechar as inscrições um bom tempo antes do previsto derivado á forte adesão dos mesmos, ainda subimos um pouco até aos 600 visto termos poucas pessoas para almoçar, mas  já não conseguimos validar mais participantes derivado ao nosso staff e logística do evento.
Deixo vos aqui algumas novidades.. ;)

Os Percursos estão totalmente revistos finalmente, pois o mau tempo estragou nos completamente alguns acessos a uns trilhos porreiros e tivemos que alterar as rotas um pouco encima da hora, daí a tarda publicação das altimetrias dos percursos. Mas como não queria mos umas simples alternativas esforcamo nos mais e prepara mos mais uns trilhos e singles de curtir e chorar por mais!! =D




No decorrer da maratona os participantes vão ter ao vosso dispor 2 postos de Oficina/Zona de Assistência caso tenham algum problema na vossa bicicleta serão por esta ordem as Lojas BICIPLUS Palmela e a BIKEZONE Setúbal.


Os Participantes vão poder contar também com um apoio importante no que toca a ajuda das bicicletas de forma a melhorar a saúde da vossa transmissão e os km's vão passando mais facilmente. LANCAR Lubrificantes vai estar num abastecimento/zona de assistência para lubrificar essa corrente! :)


No Final da Maratona todos os atletas poderão saborear e recuperar melhor com os produtos da Evo Nutrition através da NUTRIMANIA.


Vamos mantendo o pessoal informado á medida que nos é possivél também escrever aqui um pouco! ;) Concentração, Secretariado, Zonas de Abastecimento, Perigos, Sinalização de Percursos, Almoço.

ahhh esperem falta então as tão desejadas e matreiras Altimetrias..... =D ahh pois.. não se deixem iludir..... e mais só vendo »»»AQUI

Cumprimentos e vão treinando! ;)

Sem comentários: