Páginas

9ª ROTA DOS GAMBUZINOS "BY NIGHT"


A IX Edição da Rota dos Gambuzinos, este ano vai ter como parceira de organização a XXIII Feira Comercial e Agrícola de Poceirão, nesse sentido o local de partida e chegada, será o Parque Mário Bento em Poceirão.

É um Passeio nocturno guiado pelos trilhos da freguesia de Poceirão e arredores, com o objectivo de promover o convívio aliado à prática do desporto.
Vem pedalar connosco e tenta apanhar um Gambuzino.

Concentração – 19h30 (Pavilhão da Soc. Rec. Instrutiva 1º de Janeiro) Parque Mario Bento- Poceirão

Inscrições   - 12 Raios – Com Ceia
                        - 9 Raios – Sem Ceia
                        - Acompanhantes - 6 Raios
Inclui – Seguro, reforço, banhos, e lembranças.

INSCRIÇÕES:  "AQUI
(Atenção: na página de inscrições a opção almoço significa CEIA.  E na opção que diz ceia é para colocar os acompanhantes que vão à ceia.

Limitadas a 80 inscrições confirmadas “pagas” até ao dia 23 Junho.

Notas Importantes:
 - Caso seja menor de 18 anos, deverá entregar no secretariado a declaração de autorização assinada por um dos pais ou  tutor legal.
  - Uso do capacete é obrigatório.
  - Uso de iluminação na bicicleta é obrigatório.
 - O estacionamento será no recinto do mercado mensal, no dia do evento estará devidamente identificado e será acompanhado por alguém do STAFF do BTT Lagoa do Calvo.

Informações:
Contactos: 913812762/936454637.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho pena mas não me convençeram este ano.
Apenas 23 dos 30 km indicados foram realizados a um ritmo de 10km/h (faltou a divisão em dois grupos e em trilhos menos iluminados).
O abastecimento era pobre e desnecessario mais bem utilizado no final onde se encontramos bifanas(melhor opção quando nos proprios assavamos na hora) Banhos QB, estacionamento bom, inserir a volta no ambiente da feira foi bom. Por 12 euros pedia-se mais e melhor... Atenção pois já a rota das Adegas de 2011 baixou de qualidade e este passeio avaliar pela reduzida participação mostrou que se tem de mudar de sistema...
Cumprimentos,
Sérgio

Anónimo disse...

Pá, que pena eu não ter sabido disto, sou doido por gambozinos, logo a seguir aos tremoços são o meu marisco preferido.

Conseguiram apanhar muitos?