Páginas

5ª Maratona Cidade de Estremoz - 18 de Abril 2010

Bons dias Pessoal

No dia 18 de Abril deslocamo-nos a Estremoz para a 5ª Maratona Cidade de Estremoz!
O dia estava muito cinzento, alguns pingos, mas lá nos aventuramos para uma maratona. As nossas presenças Aurélio, David, Filipe e o Hélder.
Havia 3 percursos para percorrer 25 / 50 / 80 km’s
Nós todos optamos pelos 50 km’s, o acumulado era grande cerca de 1000m. Esperava se DUREZA!

Agora um resumo de cada atleta :

Aurélio – Organização espectacular. Quanto á prova um pouco dura derivado ás condições climatéricas da semana passada dificultou ainda mais um bocado. A minha prestação penso que foi boa embora tivesse chegado cansado. Almoço e banhos bom. Só faltou a T-SHIRT!


David – Chegamos cedo e fomos logo levantar os dorsais (entrega rápida), fiz um pequeno aquecimento e como previsto ás 9h deu se a partida. Foi um percurso duro devido á chuva, lama e acumulado de subidas. Boas marcações e boas paisagens. A minha prestação foi boa para os treinos que tenho feito. Terminei a prova já sem fala mas bem! Banhos razoáveis e um bom almoço.

Filipe – Considerei a prova como a mais dura em que participei, não só pelas condições climatéricas e do terreno como do acumulado do percurso. A repetir para o ano! E não se esqueçam que a SERRA D’OSSA faz MOSSA!

Hélder - Levantamento dos dorsais foi rápido. Excelente partida nos primeiros lugares. A prova em si muito dura mas acima de tudo uma boa prestação. Banhos foram bons. O Almoço espectacular com uma excelente animação.


As Classificações do Pessoal :

Hélder Silva – 3h05m – 13º lugar
David Lourenço – 3h 39m – 62º lugar
Filipe Vivas – 4h00m – 104º lugar
Aurélio Enoque – 4h16m – 146º lugar


Os Parabéns para todos eles!

Agora a nossa próxima vai ser em Arraiolos dia 9 de Maio!

Cumprimentos e Boas Pedaladas!

EQUIPA BTT LAGOA DO CALVO

Sem comentários: