Páginas

II BTT Lagoa do Calvo

Depois do que (muito) se escreveu nos principais fóruns de BTT existentes na Internet relativamente ao nosso II BTT Lagoa do Calvo, a organização achou por bem deixar aqui (e não em outros locais) o seu rescaldo.

Em primeiro lugar agradecemos a todos aqueles que quiserem participar e participaram neste evento e que merecem todo o nosso respeito.
Lamentamos não ter sido do agrado de todos…
Este evento foi pensado para os amantes da modalidade, que gostam de desfrutar de um bom dia passado ao ar livre e do convívio com os amigos. Mas…
Uma vez que a organização é composta por vários elementos (que encaram a modalidade de formas diferentes) foi possível misturar a vertente de lazer com a vertente treino de competição introduzindo a contagem de tempos.
Talvez tenha sido esse o erro, mas a intenção era tentar chegar a todos, pois logo na primeira edição do Passeio (em 2009) já haviam solicitado que assim fosse e o mesmo não aconteceu por não haver logística suficiente.
A Logistica para este ano aumentou, mas percebemos que para o ano ainda é preciso mais.
Cedo notamos que algo estaria a correr mal com as marcações e assim que foi detectado e corrigido o ponto onde parecia que todos estavam a ser enganados a confusão diminuiu.
Quanto a outros assuntos que muito se debateram nada vamos acrescentar uma vez que partimos do princípio que todos os participantes conheciam o regulamento deste evento que se encontra disponível em: http://bttlagoadocalvo.lojaslocais.pt/EventRules.aspx

Gostávamos ainda de deixar aqui o nosso agradecimento a todo o pessoal que colaborou com a organização, nomeadamente ao pessoal da Associação “Tiago Pereira” de Águas de Moura que em muito ajudou nos abastecimentos, à 100% Bike que disponibilizou apoio mecânico e à VBBikes que nos disponibilizou algum material.
Como não queremos deixar ninguém fora dos agradecimentos não vamos citar nomes, o que é certo é que desde a preparação do percurso, abastecimentos, controlos, cortes de estrada, preparação do almoço e mantimentos para os abastecimentos, entre outras tarefas que foram necessárias contamos com a colaboração de cerca de 50 pessoas, que como é obvio não foram vistas por todos os participantes pois estavam distribuídas por vários locais com tarefas definidas.
Para todos eles o nosso muito obrigado!

Sem comentários: