Páginas

2ª Prova Taça XCO de Coruche - 14 de Fevereiro

A 2ª Prova da Taça XCO de Coruche decorreu em Vila Nova de ERRA!

Nesta prova o BTT Lagoa do Calvo participou com apenas 3 elementos na Classe Promoção, sendo que apenas 2 ficaram classificados depois de um problema com a bicicleta do David.

Classificassões:

Categoria Iniciados
2º Lugar - Jorge André - 10 Anos

Categoria Juniores
2º Lugar - Ricardo André - 17 Anos


FOTOS
Caros BTTistas,

Lamentamos informar que por várias razões não vai ser possivel a realização da Prova de Resistencia anunciada para 21 de Março

Em consequencia do rigor deste inverno o local onde se iria realizar a Prova está totalmente alagado o que não tem permitido circular na pista nem em BTT.

Uma vez que não encontramos alternativa ao local, e que mesmo havendo uma melhoria das condições do terreno, consideramos que esta prova iria ser muito penosa quer para os participantes quer para o material, pelo excesso de agua e lama. Assim dicidiu-se pelo cancelamento desta Prova enquanto se aguarda que o terreno fique mais consistente.

No entanto, e como este dia já estava no nosso calendário destinado ao BTT optamos por realizar um Passeio por caminhos rurais da Freguesia do Poceirão.

BTT Lagoa do Calvo na Taça XCO de Coruche

Boas Pessoal da Pedalada

A equipa de BTT Lagoa do Calvo participou na Taça XCO de Coruche a contar para o regional de Santarém, que decorreu no dia 31 de Janeiro em S. José da Lamarosa.
Deu-se inicio à prova da taça XCO de Coruche, a equipa do BTT Lagoa do Calvo participou com 5 elementos na Classe Promoção, tendo obtido os seguintes lugares:

Categoria Iniciados
1º Lugar - Jorge André - 10 Anos

Categoria Juvenis
1º Lugar - Eduardo Lourenço - 14 Anos

Categoria Juniores
2º Lugar - Ricardo André - 17 Anos
3º Lugar - David Lourenço - 17 Anos

Categoria Veteranos B
8º Lugar - Aurélio Enoque - 39 Anos
Algumas fotos dos Atletas em acção...


O pessoal gostou imenso e estão motivados a treinar mais para manter e melhorar os resultados obtidos na primeira prova.

As nossas FOTOS


Agora temos mais 2 etapas a disputar, já no dia 14 de Fevereiro em Erra, sendo a final no dia 14 de Março em Coruche.
A Sociedade Recreativa e Intrutiva 1º de Janeiro dá os parabéns á sua equipa.